sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Comum

Você era a melhor parte do meu dia.
Você, você, você, você e você. Todos vocês.
E agora nenhuma pessoa é mais a melhor parte do meu dia. Eu me contento, é o que é, mas não é super especial como era te esperar. Dava 3 horas, 4 horas, 6 horas. E cada segundo que passava trazia um sabor grato, trazia o exato sentimento que eu teria ao te encontrar. E não tem mais o mesmo sabo. Se me perguntarem, nem sei descrever exatamente como era. Tudo ficou assim, comum.

terça-feira, 25 de agosto de 2020

eu sou viciante

Ele gosta da atenção que eu dou
Ele sente que o sexo é bom mesmo, sem encenação e fantasia de pornô, é sexo tântrico com alguém de verdade.
Ele se sente especial ao meu lado
Eu faço ele se sentir especial
Único
Ele gosta da minha comida, insosa, sem experiência, mas com atenção e carinho
Ele entende que não tem muitas boas pessoas por aí
Ele se arrepende de não ter comido o macarrão no sábado a noite comigo
Hoje ele sabe que foi desperdício
Ele não tá sabendo administrar a rejeição a sua fantasia
Ele quer que eu embarque numa fantasia e navegue nessas águas podres de mentira
Ele não sabe me amar
Mas eu, eu sou viciante.

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Que tipo de puta aceita cartão de crédito?

eu gosto mt de vc sabe. mas eu sinto q chegou num momento q eu tenho  pisar em ovos pra não te magoar. não sinto q exista diálogo profundo e sério entre a gente. primeiro q sempre sou eu q puxo a conversa e vc fica calado. não sinto q posso falar sobre o meu desejo sexual, sinto q ele foi silenciado. sinto q eu sou a vadia, e vc a vítima. sendo q na realidade, é o contrário. depois de tanto chifre eu acho q não tem mais graça. eu não sinto q posso confiar. não me sinto a vontade pra gemer, pra demonstrar se tô tendo prazer ou sentindo dor. e nem sinto q eu posso conversar com vc. é sempre a mesma conversinha fiada, brincadeiras... mas AI DE MIM se disser que quero ficar sozinho, quero viajar sozinho. é o mesmo drama, o mesmo desequilíbrio. a verdade é q eu me sinto preso. sinto q eu sempre me doo mais q vc.

eu perdi o interesse em conversar sobre sexo, em ter contatinho pra falar putaria, só pra passar o tédio. pq tudo q eu sei é q eu sou vigiado e controlado. e eu sei a cara q vc tá fazendo agora, de reprovação. e de vítima ao mesmo tempo. como se vc me amasse mais e eu não correspondesse. mas não é nada disso. é que eu não acredito mais na nossa capacidade de consertar o que teria sido o nosso relacionamento.

sinto q a gente tá junto pq se a gente não tiver você morre. e eu tenho esse compromisso em te manter vivo. é meu papel te aquecer. e pra te manter vivo, eu me anulo.

vc não tem o poder físico de me prender. mas vc me chantageia, com drama, fazendo cara de cachorro q caiu da mudança. vc me condena por eu não sentir mais o mesmo tesão q sentia no começo. é nítido. é um sentimento tão físico que eu poderia cortar com uma faca.

vc usa contra mim o q eu sinto por vc. vc sabe q por eu me importar, sofrerei.

daí você me pune repetidas vezes com esse "tá bom". balançando a cabeça dizendo que sim, tentando reverter o que eu sinto.

o seu erro não foi transar com outra pessoa. o seu erro foi me fazer crer que eu estava acima do seu desejo sexual. eu sempre fui a sua primeira opção, desde que eu fizesse exatamente o que você queria. e esse lenga lenga, chove e não molha já tá indo pra 2 anos.

e eu não sei como resolver isso dentro de mim. e eu já não sei se eu quero resolver. acho que não importa mais, não faz mais sentido insistir. não acredito na sua mudança. acho que vai ser sempre assim. por que sempre foi assim. desde a primeira semana. eu me ocupo com a minha vida pessoal, você se aproxima de alguém pra falar de sexo. você ocupa o seu tempo pouco com a sua própria vida. todo dia é esse ciclo de pegar o celular, assistir série, conversar no whatsapp, jogar, tirar foto com efeito de cachorro... o tédio te consome.

Você diz que dessa vez aprendeu. mas vc não concorda que já está um pouco tarde pra sua epifania?

mas se vc queria eu, não outra pessoa, pq transar com outro? como é isso? vc me ama, mas não pode impedir o seu pau de ficar dentro da cueca?
eu não consigo mais engolir esses sentimentos. isso me magoa todo dia. eu finjo q não é comigo, tento pensar em outra coisa...

Eu sei, eu sei. Eu sou um cara incrível, inesquecível... pois é. Eu fiz por merecer. Mas tá tudo bem, Ewerton. quando a gente realmente deixar isso tudo pra trás, nós vamos ficar bem.

E você me diz que não vai conseguir superar pois viveu os melhores momentos da sua vida comigo. Você consegue sim, relaxa. Você é geminiano, daqui a pouco encontra outra pica kk

Você viveu os seus melhores momentos até agora. Mas você é jovem, ainda vem muitos km de pica pela frente. E aliás, que tipo de puta aceita cartão de crédito?