The beauty of the sun. By and by, a cloud takes all away. - Shakespeare.
domingo, 17 de janeiro de 2021
i'm aware
Eu estou ciente de que estou cercado por pessoas que acreditam que viveriam a minha vida melhor do que eu, e estão cheias de conselhos infalíveis os quais sequer fazem bom usufruto. Mas para o bem ou para o mal a minha liberdade e independência nasceram junto comigo.
terça-feira, 12 de janeiro de 2021
cada vez mais só
Tenho me sentido cada vez mais só. Cada vez mais distante de mim mesmo, de quem eu gostaria de ser. Não queria ter entrado nessa de conflito das Coreias. Não queria ter me sentido esse bicho acuado que na ineficiência de tolerar, ataca. Você escolheu a pessoa errada para desafiar. E perdeu. De novo.
Agora eu tô aqui no quarto que a minha irmã sempre reserva em sua casa no Cohajap. Faz silêncio e é ensurdecedor. E evito com todas as minhas forças te responder. Por que você é só isso aí, um grito de insegurança e desespero ecoando no vácuo deixado pela solidão e pela safadeza.
Resisto em falar mais, em explorar esse sentimento. Pra não encontrar algum resquício de coisa boa que talvez existisse eu me acalmo, me calo e desejo a mim mesmo que esta seja, por favor, uma boa noite.
Assinar:
Postagens (Atom)