Eu acho melhor a gente deixar as coisas do jeito que estão. Não mexer mais. A gente já tá o mês inteiro sofrendo e sem perspectiva de melhora. Obrigado por ter me encontrado ontem, foi bom te ouvir e me fazer ouvir. Eu passei esse tempo todo longe achando que de alguma forma quando eu te visse ia ser diferente e nós íamos conseguir superar nossas diferenças. Não conseguimos. E eu tentei até o último momento. Eu fui atencioso, compreensivo, carinhoso, mas nada foi o suficiente pra ser diferente. E eu esperei até o último segundo que você me desse a mão e viesse comigo. Mas você não veio, e nunca mais esteve presente.
O amor não suporta todas as coisas, só uma parte delas. E eu já me cansei desse gasto extraordinário de energia para não conseguir mudança alguma. Nunca mais a nossa companhia fez bem um ao outro.
Acho melhor a gente não se falar mais também. Sem comunicação não tem esperança e vai ser mais fácil de seguir em frente. Toda a esperança que eu tinha eu coloquei no ontem e passou. E eu tô cansado de me sentir mal. Vai doer nesse começo, mas às vezes precisamos tomar decisões dolorosas para em breve nos tornarmos melhores.
Não tenho mais nada a acrescentar, porque eu também já cansei de repetir todas as coisas. Chegou a um momento que não tenho mais nada pra te falar de novo. Tudo o que eu queria dizer eu disse ontem e antes. Não tenho mais grandes coisas pra te dizer, nem grandes coisas pra te fazer sorrir. Porque eu imagino sempre o pior e o melhor me faz sofrer.