Eu não ia falar nada não porque tanto faz, e eu nem tô precisando desabafar e aliás eu tô Ó-TI-MO. E ademais, quando a gente tá feliz, a gente não precisa mostrar, a gente exala, as pessoas ao redor sentem. E quem convive comigo sabe que eu tô realmente aliviado e leve.
Tem gente que sequer vale a dor de cabeça, então não me pus a pensar sobre o que tudo isso significa. É tudo muito óbvio, nem precisa fazer cálculo. Foi expressivo? Foi. Seis meses, né.
Eu tô com 27 anos na minha cara e me sinto muito jovem. Adoro ser essa eterna criança, brincalhão, que não leva nada a sério (a não ser o trabalho e os estudos). E quando eu digo "ai, não sirvo mais pra isso, já tô com 27 anos..." é pq eu já curti muito algumas situações e não preciso mais delas, não é mais novidade. Eu tô em outra. Outras, no caso. Quem gosta de sexo e balada é adolescente. Adulto gosta de ver as contas todas pagas. E quem vive de pau é cupim.
Assim como todo mundo eu já quebrei muito a cara em relacionamentos, mas foi pra aprender. Como é que a gente aprende sem ter a experiência? Porra, não tem como, né.
Não me arrependo de nada. E só porque o cinismo nos dá gosto pelo jogo do contrário (Tati Bernardi) eu poderia dizer que o amor terminou, mas já começou muitas outras vezes.
E o teu ciúme era com razão. Aquele menino tava mesmo dando em cima de mim, e eu tava dando mole porque eu gosto dele. Claro que eu joguei fora o lixo do quarto antes de tu chegares. Eu não ia te aborrecer com detalhes da noite anterior ao teu pedido de namoro.
Eu entendo o agradecimento. Também entendo teu pedido de desculpas. O amor é essa loucura, não tem como prever que algo tão grande e maravilhoso vai acontecer. Tem uma música do George Michael que diz "você sabia que o amor verdadeiro não pede nada? aceitá-lo é a sua recompensa".
Eu sou muito observador e é óbvio que eu sei quando a parada vai pra frente e quando não. Mas eu aceitei o teu pedido de namoro pra você se entender. Você precisava ver que não podia me namorar trazendo toda essa carga negativa dos teus relacionamentos que não deram certo. Aceite isso como uma gentileza, uma cortesia de um amigo que te quer bem.
Claro que eu quebrei a cara noutras vezes. Dessa vez não. A gente já se conhece, eu te disse que você ia cometer os mesmos erros. Você está andando em círculos. Eu não mudei contigo, eu tava sendo o mesmo, só que paciência tem limite. Coração eu tenho, o que eu não tenho é saco.
Entendo mesmo a natureza do teu pedido de desculpas, e acho sincero. Acho realmente que você se importa comigo e com o que eu penso de você. Mas já deu. Dessa vez eu não vou te perdoar. Eu não tenho mais que te perdoar. Esgotou-se os ingressos para o perdão. Eu preciso de paz e saúde emocional, não um nobel da paz. Eu, por outro lado, não dou a mínima pro fato da tua mãe ficar chateada comigo ou não. Ela te conhece melhor que ninguém. Sabe que você é dose pra elefante. Ela sabe que eu teria que cortar um dobrado pra te colocar nos eixos.
Não te odeio. Tem gente que eu odeio, mas não é o teu caso. Eu fiquei puto com a tua falta de maturidade, claro. Mas já passou. Você já passou. Desde o réveillon a gente tá nesse vai e volta. Seis meses é tempo demais pra perder com quem não sabe o que quer da vida. Não me distanciei por vingança, me afastei de ti pra me preservar e poder dar as coisas boas que eu tenho pra esse novo carinha.
Inevitavelmente eu ia ter que acabar me anulando pra você não se sentir inseguro. Não vou ficar lidando com os seus problemas psicológicos. Você se sente mal porque o meu salário é maior que o seu, e se sente mal quando eu pago o jantar. Fica triste e chora quando eu tiro uma brincadeira. Que porra de gay é você que não sabe rir de si mesmo?
A minha melhor amiga disse que ficou feliz porque esse barco afundou e eu pulei a tempo. Eu ri.
Quantos homens me amaram bem mais e melhor que você (Chico).
De novo. Não é ódio, tá? Dorme tranquilo essa noite. Durma cedo. Não fique perseguindo calçadas. É que ter você por perto desse jeito nunca foi tão especial assim. Eu te desejo o bem, tanto é que eu tô aqui te falando tudo isso pra acalmar a sua ansiedade. Prestando contas. Te falando a verdade que é pra ver se você para de perseguir os meus passos tentando descobrir se eu tô feliz. Meu bem, ledo engano o seu. A minha felicidade nunca dependeu de você. Eu realmente te quero bem, só que longe de mim.
Ps: O anel que tu me destes era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário