Inclusive a última porcaria que eu comi dentro de casa foi meu ex.
Enfim, saí pra comprar chocolate num mercado aqui pertinho de ksa, chegando lá um atendente q eu nunca tinha visto, super fofo, alto, magro, branco, cabelo curto enrolado, sorriso lindo, olhos super meigos. Perguntei onde ficavam os chocolates, ele me levou ao corredor, ficou perguntado qual eu gostava, disse que gostava muito, que comia demais.
Agora observe, fino leitor, eu queria um chocolate preto e pequeno e me apareceu esse delicioso chocolate branco alto na minha frente.
Bem, voltando... aí eu escolhi um bem pequeno e ele puxando papo "ah, esse aqui também é gostoso, esse não sei o que, não sei o que lá" como se eu estivesse prestando atenção no que ele falava. Eu já tenho TDAH de natureza, ainda me vem aquela boquinha rosada falando de maneira graciosa, não deu, meu pau ficou logo duro, ainda bem que eu tava com uma roupa super folgada. Pense numa cachorra doida de rodoviária.
Nessa brincadeira eu comprei SETENTA E DOIS REAIS de chocolate. Foi burrice, eu sei. Mas eu não consegui dizer não pras indicações dele. Ele era doce demais, e o coração da mãe é grande, a despeito do crédito. Não quis estender muito a conversa pq afinal ele estava trabalhando e não ia dar pra fazer roteiro de filme pornô: tirar a roupa e se agarrar ali mesmo.
Sorri, agradeci, vim embora.
Cheguei em casa com uma tonelada de chocolate que eu carregava numa sacola tão pesada que poderia me dar artrose.
Chocolate alemão, suíço, estadunidense e porcaria brasileira. Eu adoro chocolate, mas pelo tanto que eu comprei acabei quase criando trauma. Já tava tendo pesadelo com chocolate. Fora a intolerância a lactose latente, só para variar. E eu não ia perguntar pro menino QUAL chocolate ali era zero lactose, né? Que tipo de merda de assunto eu ia puxar no meio do flerte?
Todo dia quando vou malhar passo obrigatoriamente na frente do pequeno mercado pq é caminho, olho discretamente e não vejo ele no caixa. Hoje mais cedo saí pra comprar um energético, o mercado estava fechado, com as luzes acessas lá dentro e um aviso no vidro "já voltamos". Não tive paciência pra esperar, fui em outro mais a frente. Acabei demorando pq decidi comprar outras coisas que ia precisar durante a semana. Na volta, o mercado do menino gatinho estava aberto e ele no caixa.
Eu, como uma boa vabagunda com muita saliva fui em casa, deixei as compras e voltei pra comprar o que? Pois é, chocolate. Acresça-se o fato de que eu ainda tenho chocolate para passar três longos invernos glaciais. Entrei no mercado, fui no freezer, peguei umas coisas, voltei para a parte de salgados e saquei rápido que se eu pedisse uma coxinha ele ia ter que esquentar e daria tempo pra puxar papo. E só pq o destino as vezes resolve colaborar, pedi um salgado e um pão de queijo, ambos não poderiam ser aquecidos juntos, pq um é frito, o outro assado, me explicou o gatinho, então demorou mais ainda para terminar o atendimento. E tome agulhada na jugular. Aquela conversinha mole e despretensiosa que todo homem já nasce autodidata: famoso migué.
Pedi. Sou tímido. Uma vagabunda tímida, tem condições? No começo tinha ficado calado esperando, ele colocou o salgado pra esquentar e já foi puxando papo (oh thank God). Conversamos, eu disse que nunca tinha visto ele a noite, só durante o dia, ele me disse os horários que trabalhava, atendeu outro cliente.
Sorriu, perguntou se eu ia levar chocolate (mandei-me a todos os diabos), disse que sim. Uma puta velha maliciosa que nem eu já lancei "qual chocolate vc acha mais gostoso?" Ele apontou com aquele sorriso super calmo e fofo, comprei dois, dessa vez fui mais ligeiro, ele perguntou "só? Vc não gosta desse chocolate?" Desconversei, falei que precisava manter a dieta.
O senhor que estava sendo atendido por ele foi embora, justamente nessa hora o micro-ondas apita, ele me entrega o salgado, ainda puxando assunto, eu falei que precisava ir, tirei um chocolate da sacola (exatamente o q ele tinha escolhido) entreguei pra ele e só disse "toma, pra vc". Ele ficou sorrindo surpreso, agradeceu, olhando pro chocolate como se não acreditasse. Dei boa noite e saí andando.
Moral da história: agora eu tenho um novo crush e estou a caminho de adquirir diabetes.
2 comentários:
QUE HISTÓRIA MAGNÍFICA DE SE LER! ENGRAÇADA E EVIDENCIA O QUE É SER TDAH!
Meu Deus, amei!
Eu amei !
Postar um comentário