quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ora bolas!


Já diria Tim Maia: 'Ora bolas, não me amole!'
Ando meio brigado com a vida.
Chateado com os estudos. Meu estimado trabalho, passa a ser tediante algumas vezes.
E até meus melhores amigos já não são tão melhores assim...

Sinto falta dos velhos tempos.
Acho que todos sempre querem estar numa época perfeita da vida.
Aquela inesquecível!
Mas eu sei que o hoje nunca será como o ontem, assim como o amanhã.

Quando se está mal no amor, tudo está ruim.
Eu nunca tive a intenção de amar.
Ao contrário disso, sempre tentei me abster desse tal que já até considero mito.

Vivi até agora para esforços. Mostrar potencial.
E de que me adiantou?
Até então, para nada.

Mas porque diabos isso é tão importante para mim?
Não devo satisfações comportamentais a ninguém.
Ainda assim busco a de meu amor, para meu próprio prejuízo.

Sei que posso sair do fundo do poço e voltar a ser uma pessoa equilibrada.
Mas como? Já que agora tudo parece não ter sentido sem ele.

Viverei como quem não quer nada.
Apenas cumprirei com as obrigações.
E se for preciso fugir, fujo.

Portanto, esta é minha conclusão por hora.
Até que se melhorem as coisas.

Há muito caminho a percorrer... E eu ainda tenho que encontrar aonde ir.

Nenhum comentário: