sábado, 28 de janeiro de 2012

Foi decido, assim do avesso.

Eu decidi deste jeito. Distanciar, te magoar com essa distancia, pra não ter forma de voltar. Pra nem te cumprimentar, ainda que fosse virtualmente. Tamanho é o ressentimento que a vingança se tornou sedutora. Da mesma forma como me seduziu, entrou e saiu da minha vida sem ao menos ter convite. Em todo caso, não aceito toda a culpa, temos que compartilhar até este incômodo sentimento.

Num equilibrado resumo, poderia lembrar que eu gostava daquele seu cabelo e da forma como você passava a mão levemente para ter certeza de que estava sempre no lugar. Eu gostava de olhar discretamente seus trejeitos e fingir que não notava a sua sandice. Gostava da forma como você se descabelava, toda vez que eu dizia que as suas cantoras favoritas não chegariam próximo do sucesso, porque elas não são como a Etta James, e como você enlouquecia quando eu dizia que nem todas as atrizes dos filmes do Almodóvar tem lá talento como tinha a Rita Hayworth, interpretando a impetuosa Gilda.

Seja como for, agora que seja. Como diria FHC: "Assim não pode, assim não dá!". Se antes não deu, agora que fique tudo bem guardado.

Nenhum comentário: