sábado, 20 de fevereiro de 2021

passiflora

Semana passada tive uma crise de ansiedade, pressão subiu e fui parar na emergência. Daí o médico me manda pra casa com a porra de uma receita de passiflora (aka extrato padronizado de porra de maracujá).

Expliquei pra ele que eu tenho transtorno de ansiedade, bipolaridade e síndrome de boderlane (sim, eu só tenho o rostinho bonito, sou todo fudido por dentro), e por isso, passiflora não era suficiente.

Ansiedade me gera eventualmente (sem razão lógica) sentimento de fuga, de estar sendo julgado, vigiado, estresse, coração acelera, parece que tem uma mão pesada entre a minha garganta e meu peito, a respiração fica acelerada, não consigo manter um ritmo estável, parece que vou apagar a qualquer momento. Enfim, uma merda. Fico irreconhecível. 

Bipolaridade altera o meu humor e me deixa improdutivo, triste, abatido. 

E síndrome de boderline me faz estar sempre no limite entre a mania/paranoia e o normal. Ou seja, eu não sou nem louco, nem bom da cabeça, eu tô ali na beira do abismo olhando pra baixo e pro horizonte. 

O médico cagou pra mim, eu fiquei logo puta, pq daí já me deu gatilho.

Segue o diálogo:

- por isso dr, eu acho q não vai funcionar comigo. 
- vc é médico?
- não, mas eu faço pesquisa com plantas medicinais e além disso eu me conheço, sei q fitoterápico não vai funcionar nessas alturas do campeonato.

Isso tudo enquanto eu me imaginava virando a mesa dele, sacando uma .45 e gritando "BORA VIADO LIBERA OS OPIOIDES, PELO MENOS UM LEXOTAN 12 mg OU CHAMA UM VETERINÁRIO QUE EU VOU QUERER UM CALMANTE PRA CAVALO PORRA". Pei pei.

Ele me entregou a porra da receita de passiflora (caro pra caralho, mas caro q zolpidem e quetros), eu sorri polidamente, agradeci e fui embora. 

Agora eu tô aqui linda, cheia de passiflora no meu cu e com insônia.

Nenhum comentário: