segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Esse outro parto

Eu não vou insistir pra te ver partir, porque eu não quero te ver partindo. Vai me magoar, vai me deixar mal. Só a ideia de que não tem mais alguém pra ir no bar comigo pedir limonada já me deixa assim. São quase 6 anos de amizade. Sinto muito pelo tempo desperdiçado que ficamos a parte. Eu te encorajei a ir porque eu não tenho sentimento de posse com os meus amigos e quero sempre o melhor pra eles. Quero que teus sonhos se realizam. Quero te ver pleno, satisfeito. Ou pelo menos tentando sempre alcançar teus ideais. A nossa amizade é muito particular, muito específica. Ninguém vai aturar a minha arrogância e ainda querer me ver no dia seguinte. Isso tudo mostra o quanto nossa amizade é sólida e verdadeira.

Toma cuidado, isso não é brincadeira. Não é como quando somos crianças. Um de nós se machuca, chora pedindo ajuda, a brincadeira para e outros se comovem, se sensibilizam. Agora nós somos adultos. Se der errado chore o quanto quiser, ninguém vai ouvir.

Nenhum comentário: