domingo, 4 de junho de 2017

Direto, um pouco prolixo e genérico mesmo.

Não sou o tipo de pessoa q fica aguardando pela outra. Minhas decisões quando não dependem de outrem são rapidamente tomadas. Não é soberba, sou prático. Cada um conhece as suas prioridades e seus limites. Nas minhas relações pessoais não estabeleço prazos pra ninguém. Nem com o gerente do banco, com o padeiro ou com a tia da cantina. Eu que conheço os meus prazos, meus limites, sei até onde vou. Estabeleço os prazos pra mim mesmo. E tampouco desejo mudar as outras pessoas. Detesto me indispor. Eu resolvo. E ademais, cada coisa é o que é.

Sou extremamente dedicado e devotado as pessoas que me acompanham, mas não sou benevolente com negligência. Como profissional eu tento fazer milagre, até porque me pagam pra isso. Não abdico de nada que me compete. No pessoal, porém, uma facilidade para desistir.

A pessoa roda, roda, encontra e descarta. E quem quer estar cagando pra única coisa mais importante da vida?



Nenhum comentário: