domingo, 9 de abril de 2023

depois do show do Chico

E eu não amo mais meus pais
Porque eles condicionaram o amor deles
A eu ser uma outra pessoa que não eu
Que tipo de amor estabelece 
Quem você vai ser

Por muitos anos eu me enganei com essa afirmação 
Que pra ser amado tinha que ser igual o cagão do meu irmão 

E a minha família me fez sentir errado
Por apenas ser quem eu sou
E eu senti tristeza e raiva
Por não poder demonstrar quem eu sou

Porque eu nasci assim 
Nada vai mudar a minha essência 
Nem suas regras, nem sua violência 

E hoje eu tô seguindo meu caminho 
Sozinho
E eu tô progredindo 
E eu tô fazendo sucesso

Meus amigos sabem mais sobre mim
Do que o meu sangue
Não é normal você não poder ser como se quer ser

E talvez a minha família jamais reconheça que errou
E erra
E tá errada
E continua errando

Até lá eu vou colocar minha cabeça no lugar
Eu vou me cuidar 
Vou me amar
E vou amar quem me quer bem 

Porque se esse dia nunca chegar
Eu vou estar firme e estabelecido
E vou me olhar com carinho e compaixão 
Sabendo que na medida eu fiz tudo pra me amar

Ps: nem corrigi, ainda não consegui reler. 

Nenhum comentário: