domingo, 3 de março de 2013

Queridos Amigos

Quinta-feira eu fiz 22 anos, outros dois amigos completaram ano no mesmo dia. Na sexta minha mãe completou 56 e diversos amigos vão completar ano este mês. Eu sei, eu sei, aniversário é apenas mera convenção social, ou seja, convencionou-se que é necessário festa, reunir os amigos e outros diversos símbolos emblemáticos para construir um ambiente de afeto e homenagem.

Eu quero que vocês saibam que deu certo. Eu fiquei muito feliz com tudo. Até flores eu ganhei! Ganhei vídeo de uma amiga cantando, ganhei novos amigos, duas novas oportunidades profissionais. Sinto o corpo e o copo cheio de esperanças. Uma eterna criança, rindo de tudo que me fazia chorar, escolhi cantar. E por isso juro felicidade a mim mesmo agora, depois e na velhice.

Não poderia ser diferente. Cercado de amigos me protegendo, me desejando o melhor, de sexo a sorte no jogo. Eu querendo apenas está entre o sábio e o poeta. Desejando um belo futuro para logo mais, apagando as velas, sem velar o passado. Lembrando Drummond: "E como ficou chato ser moderno. Agora serei eterno. Eterno! Eterno! O Padre Eterno, a vida eterna, o fogo eterno."

Eu quero também agradecer a todos que mandaram in box, sms, e-mails, os de longe que estiveram pelo Skype, que ligaram, foram ao meu aniversário. Beijão pra minha família, amigos, professores, colegas de faculdade e trabalho. Obrigado pelo carinho, suporte, e por me fazer uma pessoa melhor e especial todos os dias. Amo vocês. De coração, muito obrigado!

Nenhum comentário: